Tag Inéditos - Março/2021

 

    Março chegou e com ele veio minha última caixinha (infelizmente) da TAG Inéditos e não podia estar mais feliz com o livro escolhido, os mimos e tudo mais e como este mês eu faço aniversário a caixa acabou sendo como um presente de "eu" pra "eu".

    Eu resolvi fazer uma postagem comentando a caixa deste mês por conta de que (1) eu vou ler o livro escolhido somente lá pro segundo semestre e (2) por ser o fim da minha assinatura na TAG (por enquanto). Como alguns sabem eu sigo uma lista que pode ser conferida em TBR 2021 - 1° Semestre, onde vez ou outra eu consigo colocar mais algum livro porém não é o caso deste, ele é um livro longo e eu estou me atendo às obras de cunho histórico ou de parcerias, portanto, vim falar das minhas primeiras impressões do que chegou e deixar aqui dito o que espero da história.

 

    Comecemos pelo mimo extra, pois bem, como alguém assinou com meu cupom eu acabei ganhando uma edição exclusiva de A Revolução dos Bichos de George Orwell maravilhosa, ele é em capa dura e tem textura na capa em certos pontos além de estar incluso na minha lista da TBR 2021 do 2° semestre.

    O mimo da caixa de março é um diário que faz referencia ao de uma personagem do livro, ele não é pautado o que eu adorei porque me dá mais liberdade em criar, tem as folhas amareladas (amooo) e capa é muito linda tendo partes meio metalizadas e as cores ficam super chamativas no fundo preto, muito bonito mesmo, agora só falta eu ler a história para entender onde se encaixa o mimo!

    A box do livro traz a imagem de uma paisagem de campo que me lembra muito à alguns quadros do Impressionismo europeu como Monet e Renoir e também às pinturas aquarelas, assim como o mimo agora necessito ler o livro para entender se é referência à algo da trama.

    A revista eu achei as cores um pouco parecidas com o exemplar de fevereiro e a texturização se assemelha à usada na arte da box, eu não li ainda então não sei como está o editorial mas pelo o que vi no índice me parece estar bem interessante. 

    Finalmente chegamos ao ápice, o livro, a obra escolhida da vez é Eu não sei quem você é (ing.: I Thought I Knew You) de Penny Hancock, autora inglesa de gênero suspense e mistério traz aqui mais uma história envolvente e cheia de tramoias que deixaram várias dúvidas nos personagens e claro, no leitor.

    Em sua sinopse conta de duas melhores amigas  que se conhecem à muitos anos sabendo assim os segredos que cada uma esconde, sendo assim, criam seus filhos juntas para que estes também fiquem tão amigos quanto elas, porém, a filha de uma delas acusa o filho da outra de um crime inominável e as duas mulheres se vêm desoladas sem saber em quem confiar, em suas vidas nada está à salvo, nem a amizade construída durante décadas  nem o cotidiano de suas famílias, prometendo ser um thriller de roer as unhas onde ninguém é confiável e nem tudo é o que parece.

    Só pela sinopse eu já fiquei hypada e permaneço assim até ler, infelizmente não vai ser por agora mas assim que o fizer virei aqui escrever minhas resenha e dizer claro se o meu hype foi correspondido, até a próxima!!!


📦Assine TAG - Experiências Literárias📦

Clique aqui

 

💜💜💜

 

Minhas redes sociais:

👉Instagram👈

👉Bazzar Zahhara👈

👉Twitter👈

👉YouTube👈

👉Loja da Amazon👈

👉Skoob👈

👉Doações👈

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - O Perigo de uma História única

Resenha - Práticas de Pesquisa em História

Resenha - O casal que mora ao lado